Speedtest by Ookla é um programa simples para Windows que te permite analisar facilmente a sua conexão com a Internet. Basta abrir a ferramenta e clicar no botão para começar a receber dados confiáveis sobre a qualidade do serviço que contratou – em termos de velocidade de download e upload.
Na tela principal, você também pode ver o nome do provedor de Internet e o ping de sua conexão. Isto indica a latência ou o tempo que leva para o seu computador se conectar a um servidor remoto. Quanto menor esse número, mais rápida a sua conexão.
A interface de Speedtest by Ookla é outra coisa excelente deste programa e te permite ver todas as informações obtidas com clareza. E mais, os dados ficam salvos para que você possa posteriormente comparar a velocidade atual com análises anteriores que já fez.
Speedtest by Ookla oferece todas as funcionalidades essenciais para te informar das velocidades de upload e download da sua Internet. É uma ótima solução para quem deseja saber qual tipo de serviço está recebendo sem ter que usar ferramentas online.
Perguntas frequentes
Speedtest by Ookla é grátis?
Sim, Speedtest by Ookla é grátis. Você não terá que pagar nada para verificar a velocidade da sua conexão com a Internet a partir de um computador.
É Speedtest by Ookla confiável?
Sim, Speedtest by Ookla é confiável. Este programa irá fornecer resultados precisos, para que você possa verificar a velocidade de download e upload da sua rede.
Posso usar Speedtest by Ookla no Android?
Sim, você pode usar Speedtest by Ookla no Android. Basta baixar o APK da ferramenta a partir da Uptodown para verificar a velocidade de conexão com a Internet do seu smartphone.
Onde posso baixar Speedtest by Ookla para Windows?
Você pode baixar Speedtest by Ookla para Windows na Uptodown. Aqui, você encontrará a última atualização e as versões anteriores deste programa. Desta forma, você poderá utilizar este teste de velocidade online independentemente do sistema operacional do seu computador.
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Speedtest by Ookla. Seja o primeiro! Comentar